sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como tudo começou

No período em que morei em Fortaleza, viajei pelo litoral e pela região serrana do estado do Ceará e conheci as habilidosas rendeiras.
A criatividade expressa em cada peça artesanal me encantou.
O fascínio pelo seu artesanato levou-me a trazer para São Paulo as delicadas confecções em rendas e bordados, feitos pelas mulheres cearenses e pernambucanas.
Eu quis linkar o trabalho artesanal à peças de enxoval modernas, sofistica- das e de excelente qualidade. Toalhas de mesa, jogos americanos, porta talheres, jogos de cama e banho, sousplat, panos de bandeja, confeccionados em linho ou percal, trazem bordados à mão e rendas que expressam toda a sensibilidade da rendeira nordestina.

Para vestir as mulheres com bom gosto e elegância, optei pelas grifes ETHOS e D'SEU DO CÉU. Escolhi roupas que unissem a riqueza do trabalho feito à mão à sofisticação da alta costura.
Lúcia Neves e Beatriz Castro decidiram fazer roupas que deixassem as pessoas mais bonitas e aproximáveis. Assim nasceu a ETHOS.
Neste trabalho utilizaram técnicas que são abundantes no meio cultural cearense. Suas roupas, com desenhos em labirintos, trazem assimetria, cor e elegância.
A grife D'SEU DO CÉU, de Almerinda Maria, alia sofisticação à exclusividade. Roupas trabalhadas, com caimento perfeito, são sua marca registrada.
A riqueza de detalhes faz com que as mulheres tornem-se cada vez mais modernas, sem abrir mão da elegância.
Atualmente, a D'SEU DO CÉU tem uma grande variedade de produtos com renascença e bordado, numa moda feminina de camisaria e vestidos produzindo o que é tendência em estilo. Com uma linha atraente e completa, atua com experiência e qualidade no mercado, conseguindo atender com satisfação os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário